Pagar.me módulo para WooCommerce

Descripción

Desenvolvemos um módulo que integra o Woocomerce a Pagar.me de forma prática e segura, assim não é preciso que seu time de tecnologia desenvolva nenhuma linha de código. Basta instalar e configurar o módulo para usar!

Reseñas

28 de enero de 2024 1 respuesta
Engraçado, tiraram uma solução que funcionava perfeitamente bem pra colocar uma bosta de plugin que é impossível de integrar. O botão da integração nas configurações do plugin tem um link especifico para a autorizar a integração. Porem ao clicar na bosta do botão você é redirecionado 5x e não cai na tela de autorização para integrar, e não existe opção para fazer nada manualmente. 1. hub.pagar.me/apps/ (link do botão com todas as chaves e credenciais, não vou coloca-lo completo aqui)2. profile.mundipagg.com/3. id.pagar.me4. dash.pagar.me5. dash.pagar.me/enterprises Olha o tamanho da incompetência e da bagunça dos "desenvolvedores" se é que podem ser chamados assim, isso ai ta mais é pra gambiarra de desenvolvedores juniors fazendo um remendo por cima do outro...
13 de enero de 2024 1 respuesta
Fiz os passos sugerido pela própria plataforma, mas sou redirecionado para a página inicial do dashboard ao clicar no botão de integrar
8 de noviembre de 2023 1 respuesta
Boa solução, funciona bem para a maioria dos casos simples porém é incompleta ainda para casos específicos. Não há uma solução para Split de Pagamentos.É muito bom ter uma solução desenvolvida pela própria empresa. Traz estabilidade para a aplicação se quisermos utilizar esta ferramenta para pagamentos. Espero que melhorem para atender todos os casos possíveis. Atendimento de suporte técnico da Pagar.me é meio demorado. Atendimento de vendas poderia ser melhor informado, me passaram informações erradas.
6 de noviembre de 2023 1 respuesta
O plugin PagarMe tenta ser prático na configuração e integração, mas complica mais do que ajuda.  Não segue as regras de status do Woocommerce, muda para concluído o status processando, para os itens virtuais. Falei com os “técnicos” deles, mas fingem não entender esta regra básica. A idéia do HUB para facilitar apenas retira autonomia de configuração.  O plugin não captura os valores dos itens agregados do woocommerce, chegando um valor de cobrança e outro para o pedido. Imagina que um pedido de 100 reais mostra 0,01 no pedido e 100 na cobrança, lá no painel do PagarMe. O plugin anterior funcionava perfeitamente, sem falhas. Não sei porque não incluíram o PIX no plugin para atualizar. Lançaram um novo infinitamente pior, que não funciona.
19 de octubre de 2023 2 respuestas
O plugin do Claudio que foi criado no cretácio funcionava lindamente. Sem chances usar este "módulo" para integrar no "hub". Se já começou desse jeito imagina quanta dor de cabeça vai dai ainda. Hora de procurar alternativas.
15 de octubre de 2023 3 respuestas
Po, os caras estão obrigando a migrar pra esse plugin burocrático "por questões de segurança". Primeiro que os caras chamam de "módulo" e no wordpress/woocommerce sabemos que são "plugins". Módulo é nomenclatura pra Magento. Daí pode ser que os devs não estejam ambientados com nossa plataforma. Mas o pior é que não consigo integrar, porque fica uma notificação de que preciso adicionar o domínio na plataforma e o link leva a uma página em branco. É até possível que não seja culpa do plugin, mas tem que ser uma coisa "pá-pum", integração rápida, a loja tá rodando. Troquei versionamento da API e nada. Gente, nenhum gateway é assim. Colocou a API, já era! Tá recebendo na loja! Vocês vão me desculpar, sei que dá um grande trabalho criar uma integração dessas e eu odeio ficar aqui criticando ou avaliando mal, mas não tem nem comparação com o plugin do Cláudio de trocentos anos atrás mesmo sem atualização. Uma pena de verdade ter que migrar pra essa versão horrível. É de se pensar até em trocar de gateway. E só separaram os meios de pagamento porque um caminhão de gente reclamou. Você precisam olhar o Woocomerce de forma um pouco diferente de plataformas prontas. A base de tudo aqui é facilidade e personalização. Se vcs não podem oferecer isso, não estarão alinhados ao que nós, lojistas e desenvolvedores queremos!
Leer todas las 38 reseñas

Colaboradores y desarrolladores

«Pagar.me módulo para WooCommerce» es un software de código abierto. Las siguientes personas han colaborado con este plugin.

Colaboradores

Registro de cambios

Lançamos versões regularmente com melhorias, correções e atualizações.

3.2.1 (30/01/2024)

Você pode conferir essas atualizações aqui: Github

  • Correções:
    • Parcelamento de cartão de crédito

3.2.0 (29/01/2024)

Você pode conferir essas atualizações aqui: Github

  • Novas implementações:

    • Autonomia na escolha dos métodos de pagamento para Subscriptions
    • Parcelamento em até 12x no cartão de crédito para Subscriptions
  • Correções:

    • Erro ao acessar a página de edição de produtos
    • Compatibilização com PHP 8.2/8.3
    • Erro ao finalizar compra de custo 0
    • Campos primeiro nome e sobrenome não obrigatórios
    • Falha ao gerar o pedido recorrente por falta de CustomerId
    • Redução duplicada de estoque – @tiagopapile